Blog de Marco Aurélio Rodrigues Dias (4)

Chico Taquara, o Eremita de São Tomé das Letras

Chico Taquara foi um eremita que viveu na cidade de São Tomé das Letras, Minas Gerais. Praticou meditação e alcançou a iluminação espiritual. Saiu da roda de reencarnações neste planeta. Praticou medicina alternativa. Foi a reencarnação do filósofo Diógenes, o sábio que viveu dentro de um barril e valorizou a…

Continuar

Agregado por Marco Aurélio Rodrigues Dias el octubre 23, 2021 a las 12:48pm — 3 comentarios

Terapia do Sorriso

A gente as vezes esquece que não paga nada para sorrir. Tem gente que economiza o sorriso como se ninguém o merecesse, mas também tem gente que confunde o sorriso com vulgaridade. Não é difícil ter a medida certa do sorriso. Basta sorrir nas ocasiões que pedem o sorriso. Não vamos também sair sorrindo para todo…

Continuar

Agregado por Marco Aurélio Rodrigues Dias el mayo 29, 2021 a las 9:11pm — No hay comentarios

Fila de Amores

Vamos filosofar sobre o amor? Pois bem! Esnobamos a vida e dizemos que a fila anda, como se o amor fosse um sentimento vulgar que se acha em cada esquina, em cada par de braços e em cada boca que se beija. Quantas pessoas vivem um único grande amor em toda a sua vida; nunca mais encontram outro tão…

Continuar

Agregado por Marco Aurélio Rodrigues Dias el mayo 29, 2021 a las 9:02pm — No hay comentarios

Deixar de Amar

A pouca felicidade é muita para quem não tem nenhuma. As coisas bonitas também acabam. O amor, por exemplo, é feito uma flor: começa como um botão, desabrocha, tem aquele perfume espetacular, dura algum tempo e murcha. Quem guarda a flor que secou no galho? Ninguém. Só aproveitamos o amor enquanto…

Continuar

Agregado por Marco Aurélio Rodrigues Dias el mayo 29, 2021 a las 9:00pm — No hay comentarios

Ando revisando  cada texto  para corroborar las evaluaciones y observaciones del jurado, antes de colocar los diplomas.

Gracias por estar aquí compartiendo tu interesante obra.

Your image is loading...

Insignia

Cargando…